Supere os desafios mais difíceis com soluções feitas sob medida para você.

Na Aligera, combinamos pesquisa e desenvolvimento, engenharia e fabricação própria com suporte técnico abrangente, transferência de conhecimento, assistência técnica e gerenciamento. Nossos serviços são ideais para atender às necessidades específicas do seu negócio ou tecnologia.

Contrate nossos serviços agora!

Sabemos que a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. É por isso que gostaríamos de apresentar nossas soluções de suporte técnico, projetadas para atender às necessidades específicas da sua empresa.

Sabemos que é crucial manter suas operações funcionando de forma suave e eficiente, e é por isso que estamos aqui para oferecer soluções confiáveis e personalizadas para garantir o máximo desempenho do seu ambiente tecnológico.

Benefícios para sua Empresa:

Redução de Custos:

Evite custos desnecessários associados a interrupções não planejadas e maximize o retorno sobre seu investimento em tecnologia.

Aumento da Produtividade:

Mantenha seus funcionários focados em suas tarefas principais, sem serem prejudicados por problemas técnicos.

Não perca clientes:

Sabemos que a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Manter sua operação em segurança e atuar rapidamente na solução dos problemas mantem clientes satisfeitos e fiéis à sua marca.

Paz de Espírito:

Tenha tranquilidade sabendo que sua infraestrutura de VOZ está em boas mãos, permitindo que você se concentre no crescimento e no sucesso do seu negócio.

Modalidades de Suporte Técnico

Serviço de suporte técnico 8×5

Assistência durante Horário Comercial: Estamos disponíveis para fornecer suporte técnico das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, para resolver quaisquer problemas nos gateways Aligera que sua empresa possa enfrentar.

 

  • Pacote com mensalidade para 12 meses, 24 meses e 36 meses – 8×5
  • Pacote de horas avulsas sob agendamento – 8×5

Serviço de suporte técnico 24×7

Seja qual for a hora do dia, a estabilidade e a eficiência de seus gateways de voz são essenciais para o sucesso de suas comunicações empresariais. Nosso serviço de Suporte Técnico 24×7 para interrupções de serviço, garante assistência contínua para manter suas operações funcionando 100%.

  • Pacote com mensalidade para 12 meses, 24 meses e 36 meses – 24×7
  • Pacote de horas avulsas sob agendamento – 24×7

Serviço de Ativação Remota e Análise de PTI

Garanta uma implementação de gateways de voz eficiente e livre de problemas com nosso serviço especializado, que inclui uma análise abrangente de PTI para melhor viabilizar o serviço da sua operação.

  • Pacote com 3 horas sob agendamento em horário comercial 8×5 – A
  • Pacote com 3 horas sob agendamento fora do horário comercial 24×7 – A

Treinamento de Produtos

Nosso programa de treinamento de gateways de voz é projetado para capacitar sua equipe com o conhecimento e as habilidades necessárias para configurar, operar e manter eficientemente os gateways de voz em sua infraestrutura de comunicação.

Treinamento remoto

Nosso programa de treinamento remoto de gateways de voz oferece uma solução conveniente e eficaz para capacitar sua equipe, independentemente da localização ou horário.

  • Treinamento de uma solução/tecnologia – 4 horas – R
  • Treinamento de duas soluções/tecnologias – 8 horas – R

Treinamento presencial

Nosso treinamento presencial de gateways de voz oferece uma experiência imersiva e interativa para capacitar sua equipe com habilidades práticas e conhecimento aprofundado.

  • Treinamento de uma solução/tecnologia – 4 horas – P
  • Treinamento de duas soluções/tecnologias – 8 horas – P
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