Supere os desafios mais difíceis com soluções feitas sob medida para você.
Na Aligera, combinamos pesquisa e desenvolvimento, engenharia e fabricação própria com suporte técnico abrangente, transferência de conhecimento, assistência técnica e gerenciamento. Nossos serviços são ideais para atender às necessidades específicas do seu negócio ou tecnologia.
Contrate nossos serviços agora!
Sabemos que a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. É por isso que gostaríamos de apresentar nossas soluções de suporte técnico, projetadas para atender às necessidades específicas da sua empresa.
Sabemos que é crucial manter suas operações funcionando de forma suave e eficiente, e é por isso que estamos aqui para oferecer soluções confiáveis e personalizadas para garantir o máximo desempenho do seu ambiente tecnológico.
Benefícios para sua Empresa:
Redução de Custos:
Evite custos desnecessários associados a interrupções não planejadas e maximize o retorno sobre seu investimento em tecnologia.
Aumento da Produtividade:
Mantenha seus funcionários focados em suas tarefas principais, sem serem prejudicados por problemas técnicos.
Não perca clientes:
Sabemos que a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso do seu negócio. Manter sua operação em segurança e atuar rapidamente na solução dos problemas mantem clientes satisfeitos e fiéis à sua marca.
Paz de Espírito:
Tenha tranquilidade sabendo que sua infraestrutura de VOZ está em boas mãos, permitindo que você se concentre no crescimento e no sucesso do seu negócio.
Modalidades de Suporte Técnico
Serviço de suporte técnico 8×5
Assistência durante Horário Comercial: Estamos disponíveis para fornecer suporte técnico das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, para resolver quaisquer problemas nos gateways Aligera que sua empresa possa enfrentar.
- Pacote com mensalidade para 12 meses, 24 meses e 36 meses – 8×5
- Pacote de horas avulsas sob agendamento – 8×5
Serviço de suporte técnico 24×7
Seja qual for a hora do dia, a estabilidade e a eficiência de seus gateways de voz são essenciais para o sucesso de suas comunicações empresariais. Nosso serviço de Suporte Técnico 24×7 para interrupções de serviço, garante assistência contínua para manter suas operações funcionando 100%.
- Pacote com mensalidade para 12 meses, 24 meses e 36 meses – 24×7
- Pacote de horas avulsas sob agendamento – 24×7
Serviço de Ativação Remota e Análise de PTI
Garanta uma implementação de gateways de voz eficiente e livre de problemas com nosso serviço especializado, que inclui uma análise abrangente de PTI para melhor viabilizar o serviço da sua operação.
- Pacote com 3 horas sob agendamento em horário comercial 8×5 – A
- Pacote com 3 horas sob agendamento fora do horário comercial 24×7 – A
Treinamento de Produtos
Nosso programa de treinamento de gateways de voz é projetado para capacitar sua equipe com o conhecimento e as habilidades necessárias para configurar, operar e manter eficientemente os gateways de voz em sua infraestrutura de comunicação.
Treinamento remoto
Nosso programa de treinamento remoto de gateways de voz oferece uma solução conveniente e eficaz para capacitar sua equipe, independentemente da localização ou horário.
- Treinamento de uma solução/tecnologia – 4 horas – R
- Treinamento de duas soluções/tecnologias – 8 horas – R
Treinamento presencial
Nosso treinamento presencial de gateways de voz oferece uma experiência imersiva e interativa para capacitar sua equipe com habilidades práticas e conhecimento aprofundado.
- Treinamento de uma solução/tecnologia – 4 horas – P
- Treinamento de duas soluções/tecnologias – 8 horas – P