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ESTUDO DE CASO 01
30 canais em SIP TLS
A operadora ou ISP fornece o link de telefonia em SIP,
e o cliente possui uma central PABX em E1.
O AG561 efetua conversão de SIP para E1, viabilizando a conexão do PABX
Legado do cliente com o link em SIP fornecido pelo provedor de voz.
O Gateway SIP/E1 AG561, modelo de 1E1, é um gigante em performance
e vem agora com atualização adicional de segurança,
o SIP over TLS para o transporte seguro do SIP na Internet,
somado as já conhecidas funções de keep alive host,
roteamento pelo número e canal, failover de rota,
configuração de firewall na interface WEB, provisionamento automático,
status de canais e alarmes na interface WEB, e muito mais.
ESTUDO DE CASO 02
30 canais de voz | SAS
A operadora de telefonia fornece 30 canais em uma interface E1.
O AG561 efetua conversão E1 para SIP, viabilizando a conexão do seu
PABX IP do cliente com E1 da operadora. O Gateway E1 SIP AG561,
modelo de 1E1 que é um gigante em performance e vem agora com
atualização gratuita para as funções de keep alive host, roteamento pelo número e canal,
failover de rota, configuração de firewall na interface WEB, provisionamento automático,
status de canais e alarmes na interface WEB, e muito mais.
Nesse tipo de cenário é possível utilizar o recurso de sobrevivência (SAS)
que permite ao gateway executar funções básicas de um PABX
em caso de perda de comunicação com o PABX IP.
O gateway irá monitorar a comunicação com o PABX IP,
quando houver uma perda desta comunicação o gateway assumirá
de forma automática as funções básicas de PABX,
direcionando as chamadas de entrada para um ramal previamente configurado.
Nos telefones IP, deve ser configurado o registro secundário do aparelho,
apontando para o gateway. De forma que, quando em modo sobrevivência,
as chamadas de saídas serão encaminhadas diretamente dos telefones IP para o E1.