Para que um produto possa ser recebido pela Aligera para fins de conserto é necessário que os procedimentos abaixo sejam seguidos:
O produto com defeito dever ser enviado, com frete pago e com a Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
O cliente deverá enviar a nota fiscal de Remessa para Conserto indicando na observação a nota fiscal de compra e numero de OS, conforme segue:
Caso o cliente não emita nota fiscal de produto deverá preencher, assinar e carimbar uma Declaração.
Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:
CEP 90230-181 Porto Alegre - RS
A/C RMA - OS XXX
© Aligera Equipamentos Digitais Ltda.
Rua Dr. João Inácio, 1100 - Navegantes
CEP 90230-181 Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3500-0100
comercial@aligera.com.br
Ouvidoria: ouvidoria@aligera.com.br
© Aligera Equipamentos Digitais Ltda.
Rua Dr. João Inácio, 1100 - Navegantes
CEP 90230-181 Porto Alegre - RS
Telefone: (51) 3500-0100
comercial@aligera.com.br
Ouvidoria: ouvidoria@aligera.com.br